O internacional português João Leite não jogou devido a lesão, isto apesar de estar numa fase adiantada da sua recuperação, começando a treinar sem limitações no início da próxima semana, o que faz com que esteja apto para a final. Mas a ‘armada lusa' esteve bem representada. Fábio e Títalo jogaram e marcaram, sendo que o primeiro voltou a bisar.
"A equipa entrou muito bem neste jogo e ao intervalo já vencíamos por um resultado (8-0) que demonstra a qualidade da nossa exibição, mesmo tendo pela frente o terceiro classificado na fase regular da Liga", afirmou Rui Guimarães ao FutsalGlobal no final da partida.
Nos encontros de todas as decisões, o FC Balticflora vai defrontar o Era-Pack Chrudim que dominou a fase regular da Competição. Para o técnico luso, "esta será uma final extremamente disputada, mas acreditamos no trabalho que estamos a realizar e posso afirmar que temos todas as condições para vencer este Campeonato. Actualmente acredito que o favoritismo está muito repartido, mas temos uma grande convicção de que vamos conquistar este título e consequentemente o apuramento para a UEFA Futsal Cup", confessou.
Esta e uma noticia do site FutsalGlobal.