FC Vizela na Ponta do Sol à procura da tranquilidade

Vitória dos vizelenses diante duma equipa já despromovida à III Divisão-Madeira assegura a presença do Vizela na II Divisão. Equipa viajou para a Madeira (Ribeira Braga) às 6h30 de hoje. Dani, Aníbal, Januário, Guilherme, João Martins e Alex de fora.



O FC Vizela encontra-se em estágio na Ribeira Brava, a escassos quilómetros da Ponta do Sol e a cerca de 15 km do Funchal.
A equipa vizelense defronta amanhã, pelas 16 horas, o despromovido (matematicamente, tal como o Bragança) Pontassolense, «lanterna-vermelha» da divisão Norte.
A equipa do Vizela treinou de tarde no antigo campo do Ribeira Brava, equipa prestes a subir à II Divisão e possível adversário dos vizelenses na próxima época onde as equipas madeirenses voltam a militar na mesma divisão desta temporada.

Rui Dias, que se fez acompanhar na deslocação à madeira pelo adjunto Crespo (seguem na comitiva o chefe de departamento de futebol, Alfredo Cunha, Ernesto, roupeiro e Jorge Lopes terapeuta) convocou os júniores Diogo e Jerónimo e ainda Paulo Freitas, Cristiano (não está convocado para a partida Braga-Vitória), Ricardo Jorge, Palmeira, Vitor Fróis, Hugo Lopes, Guerra, Zé Lopes, João Pedro, Toumany, Ghilas, Gomis, Diego Mourão e Ricardo.

ALEX FOI OPERADO
Ontem, o defesa esquerdo do Vizela Alex foi operado ao joelho esquerdo em Riba D'ave, tendo alta segunda-feira. A operação correu bem.
O atleta, que o Vizela foi buscar ao Lousada, não joga mais esta temporada.

Partilhar