Guerra e Diego Mourão foram expulsos. No Macedo de Cavaleiros, Luís Gancho também foi expulso. Jogo terminou empatado (1-1).
O Vizela marcou aos 38 minutos num lance produzido por João Martins que cruzou para a cabeça de Diego Mourão. O avançado brasileiro fez o seu 14 golo. Pela primeira vez não chegou ao final duma partida pois foi expulso na segunda parte. Antes também Guerra vira o cartão vermelho.
A jogar com dez, o Vizela desperdiçou uma soberana oportunidade com Gomis a enviar a bola à barra (estava já o jogo empatado novamente) e Peterson fintou a defesa e o guarda-redes local e depois, com a baliza escancarada, não teve força para empurrar para o fundo das redes permitindo que o jogador transmontano ainda fosse a tempo de evitar que a bola entrasse.
Uma partida atípica e com o Vizela, que não contou com Palmeira (expulso na jornada anterior) perde dois jogadores para a próxima partida.
O júnior Diogo foi titular no eixo da defesa e esteve bem. Paulo Freitas fez uma boa exibição na baliza. Lamenta-se as expulsões.