Empréstimo de particular termina greve de jogadores

Um amigo do Futebol Clube de Vizela emprestou 25 mil euros que lhe serão devolvidos quando o Clube receber uma verba que a Câmara vai transferir em Abril. Dirigentes Eduardo Guimarães e José Borges assumiram a responsabilidade do Clube não falhar com o emprestador.



Com o compromisso de receberem o salário de Janeiro amanhã (verba chega por transferência bancária de um particular que se prontificou em ajudar o Vizela com o empréstimo de 25 mil euros), os jogadores do plantel profissional do FC Vizela terminaram dois dias de greve aos treinos (os jogadores emprestados pelo SC Braga não treinaram em Vizela mas sim em Braga).
José Borges não quis adiantar o nome do amigo do FC Vizela que se prontificou a emprestar esta verba, dizendo apenas que não é nenhum ex-presidente do Clube.
Amanhã os jogadores vão receber o mês de Janeiro, tendo José Borges passado pelo balneário para transmitir essa novidade aos jogadores.
Os restantes profissionais dos Clube também receberão o mês de Janeiro.
Amanhã, os jogadores cedidos pelo SC Braga deverão juntar-se ao restante plantel e assim prepararem o jogo com o Desportivo de Chaves, onde o Vizela vai procurar a vitória ruma à manutenção na II Divisão.

Partilhar