Direcção do Cálidas Clube acredita que a estabilidade foi conseguida, a todos os níveis.

A sessão iniciou-se com um lamento por parte do presidente da Assembleia-geral, João Cocharra, em relação ao escasso número de associados presentes, pois na sala estavam apenas directores e Comunicação Social.



A direcção do clube acredita que a estabilidade foi conseguida, a todos os níveis.

Foram esta noite aprovadas as contas do Callidas Club, relativas à temporada 2009/10

António Ferreira presidente da direcção apresentou de seguida as contas do último Exercício. O clube teve despesas na ordem dos 49. 012,28 euros. As maiores fatias foram para as inscrições dos atletas, quase 3 mil euros, 5.360 para prémios a jogadores e treinadores, 5.300 para despesas com arbitragem e policiamento, 4.670 para deslocações e combustíveis e 16 mil euros para gastos correntes.
Nas receitas, o clube contou com 52, 538,15 euros, destacando-se os patrocínios que totalizaram 10 mil euros e os apoios institucionais, um pouco mais de 14 mil euros.
António Ferreira considerou que as contas reflectem "o esforço e rigor da direcção em manter vivo e dinâmico o clube". Na sessão foi ainda abordado o desempenho das equipas, louvando-se o excelente trabalho realizado na formação. Em relação aos resultados desportivos, o dirigente aguarda que os Seniores "consigam a manutenção", objectivo traçado para esta temporada. Enalteceu ainda a carreira dos Iniciados, que nesta altura disputam o acesso à 1ª Divisão Nacional

Partilhar