FC Vizela negoceia saída de jóia da coroa do seu plantel

Clube ucraniano está interessado em Diego Mourão. É quase certo que o jogador vai sair. Dessa forma o Clube vizelense pretende encaixar algum dinheiro, sabendo-se que a sua tesouraria está péssima. Avançado brasileiro marcou esta época 12 golos com a camisola do FC Vizela em 19 jogos onde alinhou 90 minutos em cada partida. Em Dezembro houve clubes portugueses a demonstrarem interesse no jogador, mas a Comissão Administrativa não aceitou as condições de transferência. Desta vez o caso (transferência) parece consumado e Diego deve estar mesmo de partida. Casao tal aconteça põe-se uma séria dúvida: quem vai marcar golos?



Os dirigentes do FC Vizela sabem que é uma negociação de risco pois no plantel não há nenhum goleador como Diego Mourão, fulminante no remate de cabeça.
Ricardo ainda está a despontar no futebol profissional e Ghilas não é propriamente um goleador. As vitórias, os pontos conquistados pelo Vizela foram conseguidos todos basicamente através da cabeça ou dos pés de Diego Mourão. O Vizela tem 20 golos marcados, 12 são de Diego Mourão.

No período do mercado de inverno, a Comissão Administrativa segurou o atleta, pois havia clubes como o União da Madeira e o Santa Clara interessados nos seus préstimos, mas a saída para a Ucránia parece ser irreversível - disse um dirigente ao ddV.
Diego jogará, no entanto, domingo na Madeira frente ao Camacha para onde o Vizela parte sábado por volta da meia noite.

Nesse jogo contará também com os cinco jogadores (emprestados pelo Braga ao Vizela) chamados por Domingos Paciência para o jogo de hoje no Estádio Municipal de Poznan-Polónia, onde o Braga tem mais uma partida europeia desta vez com a chamada dos «vizelenses» Cristiano, Aníbal, Dani, Peterson e Toumany ao lote dos convocados.

Partilhar