O Atletismo do F. C. Vizela sofre baixa de peso. Joaquim Santos, o "pai" do atletismo vizelense, dá por terminada a sua ligação com o F. C. Vizela.
Em carta enviada ao Presidente da Comissão Administrativa, Joaquim Santos alega falta de condições de trabalho, diz sentir-se cansado e sem motivação para continuar ao servíço do clube. O treinador vizelense há muito que reclama por condições de trabalho para a modalidade em Vizela. A situação financeira em que o clube se encontra veio complicar ainda mais o trabalho na secção de atletismo.
Termina assim um trabalho com cerca de duas décadas, recheado de exitos. Para a história ficam as conquistas de muitos títulos Regionais, e vários títulos Nacionais.
Atletas actualmente no topo do atletismo nacional, como são os casos de Marisa Barros, Dulce Félix, Salomé Rocha e Catarina Ribeiro, passaram pelo F.C. Vizela e sob orientação de Joaquim Santos.
O técnico não tenciona abandonar modalidade no imediato, até porque tem compromissos pessoais com atletas como Salomé Rocha e Catarina Ribeiro, compromissos esses que pretende cumprir pelo menos até final de época.
---------
RF