Sobre este triunfo, Rui diz: «Tenho de dar os parabéns e agradecer aos meus jogadores e administração, pois com este resultado conseguimos a décima vitoria consecutiva da equipa, o que se torna num novo recorde do clube, um feito que demonstra o bom trabalho que tem sido realizado e a qualidade deste grupo de trabalho».
Sobre o Jogo:
"Entramos muito bem e aos 39 segundos aconteceu o nosso primeiro golo, por intermédio do Russo Alexandr Tolstov, que concluiu com êxito uma boa combinação ofensiva. A minha equipa manteve sempre o domínio do jogo e fomos sempre criando muitas oportunidades de golo, sendo que aos 10 minutos voltamos a marcar, desta vez por intermédio do Brasileiro Paulinho Rabisco. Nos minutos seguintes os árbitros assinalaram a nossa quarta falta. Pedi de imediado o tempo de desconto, e após acertamos algumas situacões, nos minutos seguintes voltamos a marcar em mais duas oportunidades: o primeiro golo por Alexandr Tolstov e depois por Guilhermao.
Até ao intervalo nada mudou, a nossa equipa teve sempre o controlo do jogo e permitiu poucos lances de perigo ao Kajot Helas Brno.
A segunda parte iniciou-se da mesma forma, com a minha equipa a demonstrar muita segurança em termos ofensivos e sempre criando muito perigo no ataque. Aos 23 minutos Paulinho Rabisco apontou o seu segundo golo, colocando o resultado em 0-5. Nada se ia alterando, até que aos 31 minutos foi a vez do Checo Michal Salak apontar mais um golo para a nossa equipa, concluindo mais uma agradável movimentação ofensiva. Após este golo o adversário apostou no guarda-redes avançado, sendo que mais uma vez tiramos partido dessa situação apontando mais um golo, desta feita por intermédio de Guilhermao.
A equipa adversária reagiu e numa jogada muito confusa marcou o seu primeiro golo, sendo que o resultado se encontrava em 1-7. Aos 37 minutos aconteceu o nosso ultimo golo, uma vez mais por intermédio de Paulinho Rabisco que assim conseguiu um "hat-trick", sendo que nos últimos minutos a equipa adversaria ainda reduziu na sequência de uma grande penalidade.
Em suma, os meus jogadores hoje foram muito profissionais, pois todos sabem que na próxima segunda-feira temos a Final da Taça, mas tal como lhes pedi temos que pensar num jogo de cada vez, e os meus jogadores souberam escutar essa mensagem e vencemos mais uma importante partida, aliando a isso uma excelente exibição em que poderíamos até ter vencido por números muito mais dilatados.
Agora voltamos a jogar na próxima segunda-feira em Chrudim frente ao Era Pack, tratando-se esta partida da Final da Taça da Republica Checa. Esta partida será transmitida em directo na TV e queremos com certeza realizar um grande exibição e conseguir um grande resultado".