Presidente do Vitória assistiu a mais um desaire do FCV

O Vizela já vai em seis partidas em casa esta época sem vencer. A equipa continua sem conseguir dar uma alegria em casa aos sócios e um alento forte aos novos timoneiros. As vitórias ajudam qualquer clube, mesmo aqueles que têm problemas financeiros e, porventura, até mais esses. Emílio Macedo da Silva esteve na bancada e assistiu ao empate (com sabor a derrota) da equipa vizelense.



Mais uma tarde inglória da equipa do FC Vizela. O Lousada, que jogou na 4ª feira e venceu o Andorinha por 0-3 (clube que derrotou o Vizela), mostrou grande garra no estádio vizelense e levou um ponto para casa mesmo sem ter marcado qualquer golo.
O Vizela, que acabou a partida a jogar com dez por expulsão de Ricardo Jorge que hoje fez a sua estreia como titular neste campeonato, passou um mau bocado nos minutos finais. A linha ofensiva esteve apagada,mormente na segunda parte, e nem a entrada de Ghilas deu outro alento à equipa.
Emílio Macedo, Paulo Pereira e José Augusto (treinador-adjunto do VSC), observaram Hugo Lopes e Rafa.
A nova comissão administrativa do FCV esperava uma vitória esta tarde,mas tal não veio a acontecer. O Vizela soma 12 pontos, uma média de um ponto por jornada. A última vitória aconteceu há dois meses em casa do União da Madeira.
A equipa vizelense tem de arrepiar caminho se não quiser passar por apuros nos funda da tabela.


Partilhar