Foi em grande ambiente de festa e camaradagem que ontem decorreu a habitual ceia de Natal da Rádio Vizela, desta vez no restaurante Cindinha em Nespereira.
Membros da Direcção Presidida or Carlos dos Anjos Martins, da Assembleia ali representados pelo Padre Constantino (Domingos Pinheiro, presidente, não pôde estar presente), locutores, jornalistas e colaboradores, conviveram e aproveitaram o momento para apontarem baterias para o futuro.
Carlos Martins salientou que vem aí um ano muito difícil para a economia portuguesa, mas que a actual equipa da Rádio Vizela, «cujo excelente trabalho é reconhecido aquém e além fronteiras», lhe dá todas as garantias de saber ultrapassar a crise por cima. O Presidente fez, mais uma vez, eco das novas alterações da programação da RV a ter entrada em Janeiro.
Isto num ano em que a RV promete apresentar programas condizentes com as bodas de prata que vai atravessar.
Os comentadores residentes da RV, Carlos Alberto Costa, Horácio Vale e Fernando Faria, usaram da palavra para expressarem a sua satisfação em colaborar com esta estação. O Padre Constantino salientou também o trabalho de todos os membros da RV.
Seguiu-se a habitual e sempre divertida troca de prendas.
A extracção do bilhete que sorteava um rico Cabaz de Natal do Museu do Presunto, foi feita pelo «colaborador» mais jovem, menino Vitor Hugo Monteiro, tendo Manuel Mendes Marques sido bafejado pela sorte.