FC Vizela conquista primeira vitória em casa

Eduardo Guimarães disse à Rádio Vizela que esta vitória vai facilitar o trabalho da Comissão Administrativa. Salários dos jogadores e restantes funcionários em atraso é a meta prioritária da Comissão que dirige o FC Vizela.






O Vizela alcançou hoje uma vitória importante diante do «lanterna-vermelha» da prova. A equipa do Pontassolense enviou a primeira bola às mãos de Cristina quase no final da primeira parte e na segunda poucos remates teve mais do que o lance feliz de Denis.
O Vizela passou por uma assombração e temeu-se mo pior. Temeu-se que a vitória voltasse a fugir o que era inglório (e injusto) para os atletas e seus treinadores que têm evidenciado grande profissionalismo apesar das adversidades que o Clube atravessa.

Rui Dias gere um plantel que tem salários em atraso (não adianta varrer o lixo para o fundo do tapete, esta é uma verdade inquestionável e os vizelenses só despertarão para as dificuldades do Clube tendo conhecimento real do que o Vizela deve), ou melhor dizendo, os jogadores que não foram cedidos pelo Sporting de Braga que são pagos pelo seu clube de origem a tempo e horas.
Por outro lado, a Comissão Administrativa diz, com toda a lógica, que as vitórias, que têm fugido, em alguns casos por manifesta infelicidade, são um poderoso tónico para ajudar à resolução do problema.
Finalmente, a vitória que o Vizela merecia há muito chegou hoje e já se respira melhor no balneário e na sala de reunião da CA.
Eduardo Guimarães acredita que o Clube não vai sucumbir e que arranjará forma de solucionar os problemas mais prementes (salários), com a ajuda de todos os benfeitores do Clube e através de iniciativas que o seu grupo vai tomar tomar como a realização de um sorteio, uma linha telefónica 700, etc.


Partilhar