FC Vizela deve 70 mil euros a jogadores da época passada

Esta é a principal dívida que os novos dirigentes(tudo indica, uma Comissão Administrativa) vão ter de enfrentar sob o risco do Clube não pode inscrever a equipa na próxima época. O passivo do Clube estende-se ainda a obrigações com a Segurança Social e Finanças, fornecedores e particulares. Um grupo liderado pelo Presidente da Assembleia vai estudar todas as contas até à próxima assembleia (3 Dezembro)e analisar a viabilidade do FCV. João Polery promete "abrir o livro" em entrevista à Rádio Vizela este sábado no Grande Auditório.



Os últimos salários da época 2009-2010 do Futebol Clube de Vizela aos jogadores (cerca de 70 mil euros - 14 mil contos) profisionais ainda não foram liquidados.
Este é o principal problema financeiro que os próximos (?) dirigentes do Clube têm pela frente sob o risco dos atletas credores chamarem Clube a tribunal e a FPF impedir a equipa principal do Vizela de se inscrever na próxima época.

As contas (os débitos) foram apresentadas na reunião que o presidente da Assembleia, Dr. Eduardo Guimarães promoveu com todos os órgãos do clube.
Um grupo liderado por Eduardo Guimarães e Rui Campelos vai estudar a situação finaceira do Clube de forma a poder apresentar aos sócios as contas pendentes na assembleia eleitoral de dia 3 de Dezembro, sabendo de antemão que a questão relacionada com o plantel anterior é a mais delicada.


JOÃO POLERY NA RÁDIO

O ex-presidente do Futebol Clube de Vizela, vai estar em entrevista na Rádio Vizela este sábado no programa Grande Auditório.
João Polery vai falar sobre toda a situação do Clube relacionada com o período de aproximadamente um ano em que liderou a Direcção.
A entrevista vai para o ar entre as 12 e as 13 horas.

Partilhar