Campo Municipal de Minigolfe já é uma realidade

Os presidentes da Câmara e da Vizelagolfe, Dinis Costa e Gonçalo Castro.
Filho de Fonseca e Castro (à direita) abraçado por Manuel Pereira.
Dinis Costa com uma discurso directo: «Prometi, cumpri».







Parque fica ligado à Ponte da Cascalheira por esta escada.
Espaço desportivo vai ficar ao dispôr da população que queira praticar a modalidade.


Inauguração do Campo Municipal de Minigolfe “Fonseca e Castro” (ainda com os trabalhos finais a decorrer) foi mais um momento alto deste jovem concelho.

O Padre Constantino, que benzeu as instalações e enalteceu a criação daquele espaço para a prática desportiva, recordou que acampou naquele local há 40 anos. E de facto assim foi: ali existiu um activo Parque de Campismo tendo, depois, ficado aquele recinto abandonado. Hoje está um brinco. Graças ao Concelho de Vizela.

Dinis Costa fez um discurso conciso e director: «Prometi há um ano que iria fazer esta obra, ela aqui está ao serviços dos vizelenses. Desfrutem-na».
E pouco mais disse o edil vizelense que tem salientado serem as “obras mais importantes que as palavras”.

Gonçalo Castro agradeceu o empenho da Câmara, sobretudo do seu presidente. Para o presidente da Vizelgofe, agora há condições para a realização de grandes provas internacionais».

Fonseca e Castro Filho declarou que o seu pai só pensava em Vizela e que a atribuição do seu nome àquele recinto desportivo era algo que agradecia do fundo do coração.

Momentos após a inauguração iniciou-se o Torneio Cidade de Vizela no campo de minigolfe. As pistas de petergolfe deverão ficar concluídas esta semana.


Partilhar