Presidentes dos dois clubes mantêm óptimas relações estando agendado há mais de dois meses um jogo na pré-época entre o Vizela e o Vitória de Guimarães. O Braga será outro clube a visitar Vizela na próxima pré-época.
João Polery referiu que a vitória de Emílio Macedo é importante para o desporto na região, «também para o Futebol Clube de Vizela pois considero o sr. Presidente do Vitória um amigo pessoal e grande amigo do Futebol Clube de Vizela» - disse o presidente do FCV ao ddV.
João Polery acrescentou já ter tido diversas reuniões com Emílio Macedo e que está assegurada a visita do Vitória de Guimarães a Vizela na próxima pré-época a provar o excelente relacionamento entre o clube vimaranense e a sua direcção e o Vizela.
Emílio Macedo da Silva bateu Manuel Pinto Brasil nas eleições de ontem tendo sido reeleito presidente do Vitória para mais um mandato de três anos. Uma vitória concludente do actual presidente dos minhotos que, dos 5408 sócios que exerceram o seu voto, registou 3302 votos a seu favor, contra 1721. Uma vitória de 61%.
O director desportivo da nova direcção vitoriana será José Pereira.
Resignado com os resultados, mas com vontade em disputar as próximas eleições, Manuel Pinto Brasil prometeu estar atento à gestão e ao mandato de Emílio Macedo da Silva.
Entre os 5408 sócios vitorianos que votaram, nas eleições de ontem, registaram-se, ainda, 59 votos nulos (1%) e 326 brancos (6%).