ALIADOS, 2 - VIZELA, 0 - PARTIDA DE CARNAVAL



Se ainda tinha alguns pensamentos na luta pela subida de divisão, o FC Vizela poderá tê-los enterrado hoje em casa do «humilde» Aliados de Lordelo. A pobreza da partida foi igual à pobreza da II Divisão e à pobreza evidente do anfitrião da equipa vizelense.






Na estreia do prof. José Alberto como treinador (interino), o Futebol Clube de Vizela, sem o dinâmico Guerra (castigado) a meio campo, deu hoje uma pálida imagem do seu valor deixando-se quedar por uma equipa que estava perfeitamente ao seu alcance.
O Vizela, a não ser nos minutos finais, pouco fez para alcançar a vitória dando-se ainda uma situação alheia ao jogo com Batiste a discutir com José Alberto e o treinador a mandar aquecer de imediato Ricardo para o substituir. Batiste seria substitudio apenas na segunda parte depois de ter visto um cartão amarelo e todos perceberem que ele não estava no jogo. Ele e quase toda a equipa pois é dificil apontar um jogador que tenha feiti uma partida de grande nível.

O Aliados marcou na segunda parte por Wagner, num lance que é procedido de fora de jogo e onde ficou muitas dúvidas se a bola entrou.
O segundo golo é um remate de 30 metros de Fernandes com o qual Paulo Ribeiro não estava a contar e fez a bola entrera rente ao poste da baliza do guarda-redes vizelense.
O Vizela apresentou-se «mascarado» de candidato e realizou uma autênctica partida de Carnaval.

Nos momentos finais o Vizela pressionou mas teve muitas dificuldades pois sempre que atacava (ou marcava um canto) tinha onze jogadores do Aliados atrás da linha da bola.
Os vizelenses viram um golo mail invalidado e mandaram uma bola ao poste.

O Vizela jogou com Paulo Ribeiro, Quim Berto, Hélio, Hélder Sousa (saiu com um problema na virilha na segunda parte tendo entrado Vitor Bastos), Nuno Amaro, Luis Miguel, Gomis (Pedro Borges), André Serrão, Vitinha, Batiste (Ricardo na segunda parte) e Leandro.


Fechamos com a Cabina de Imprensa dp campo do Aliados de Lordelo.

Partilhar