Os estreantes entre os Sub-20 lusos, Ruben e Vítor Bastos, mostraram-se felizes por terem merecido a chamada do técnico (Paulo Alves). noticia site fpf
“Esta não é a primeira vez que venho a uma Selecção, mas estou contente por estar pela primeira vez nos Sub-20”, referiu o defesa esquerdo, Ruben que sabe que ocupa uma posição no terreno em que “não há muito jogadores. Há poucos esquerdinos a actuar na lateral esquerda", reconhece. "Espero ser uma boa alternativa nesta equipa. Vou tentar demonstrar o meu valor para continuar a ser chamado. Não estava à espera de ser chamado, mas sabia que estava a trabalhar bem e que tenho vindo a evoluir. Esta presença na Selecção é mais uma e vem na continuidade do trabalho efectuado até agora”, concluiu.
O defesa central, Vítor Bastos, defende “que marcar presença nas selecções é o objectivo de qualquer jogador. O culminar dos nossos objectivos prendem-se com a presença nas selecções e estar aqui significa que estamos a trabalhar bem. Espero corresponder às expectativas e continuar a efectuar um bom trabalho".