João Poleri diz ao ddV que a visita de Joaquim Evangelista valeu pelo sentido de formação no futebol que o Sindicato pretende impulsionar: «Falei com o sr. Presidente, fizemos-lhe ver que não há problemas salariais no Vizela, e ele transmitiu-nos que a sua visita se devia a discutir com os jogadores outras questões relacionadas com o futebol. Foi-me garantido que o Sindicato dos Jogadores vai emitir um comunicado para desmentir algumas notícias publicadas hoje na imprensa» - disse João Poleri que salientou a satisfação com o Joaquimk Evangelista saiu de Vizela.
(noticia de hoje do Jornal O Jogo)
Sindicato de jogadores reúne com plantel do Vizela
Os responsáveis do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) vão reunir sexta-feira com o plantel do FC Vizela para esclarecer problemas como salários em atraso e outros que afectam o "desporto-rei" em Portugal.
Segundo comunicado do SJPF, o encontro vai acontecer nas instalações do clube, após o treino matinal da equipa que milita na Zona Norte da II Divisão, o terceiro escalão português.
"A reunião visa esclarecer debater os problemas gerais do futebol português que afectam jogadores e clubes e perspectivar, em conjunto, soluções para os mesmos", lê-se no documento.