Plantel do FC Vizela continua em reestruturação

Ponta-de-lança brasileiro inicia hoje treinos de exibição enquanto um defesa-direito, também estrangeiro, apresenta-se na próxima semana. Presidente João Poleri acredita na subida de divisão esta época e salienta que saída de Cláudio foi para para o Vizela, para o jogador e, claro, para o Trofense.


O Vizela continua a reestrutura o seu plantel. No prazo de oito dias mais dois jogadores novos serão apresentados no estádio vizelense (uma avançado e um defesa), ambos à experiência. A última palavra pertencerá ao treinador Daniel Ramos. Hoje chegará um avançado brasileiro e na próxima semana um defesa que de prevê de nacionalidade marroquina.

Não obstante o diferencial de nove pontos que o Moreirense (recebe este domingo a única equipa que o fez perder pontos) leva do Vizela, o presidente João Poleri diz que no seu clube ninguém atira a toalha ao chão e que a subida e divisão é ainda possível: «Estamos a fazer tudo para termos uma equipa mais forte e mais barata pois o Vizela estava a pagar salários absurdos. Creio que se não for esta época, na próxima o Vizela subirá à Liga de Honra e com as parecerias que temos com o Braga e o Vitória de Guimarães, será, depois, mais fácil formamos uma equipa forte» - disse o presidente.

Em relação à saída do jogador Cláudio, joão POleri sintetiza: «Um profissional como ele merecia que o deixassemos voar. No final da época volta ao nosso Clube, mais valorizdo por ter participado na II Liga, e depois decidiremos o seu futuro. Para o Vizela foi bom pois com este empréstimos fizemos um bom encaixe financeiro para além de não termos qualquer despesa com este categorizado jogador» - disse o presidente ao ddV.


Partilhar