A grande noite de Reis do Futebol Clube de Vizela

Sócios com 50 anos de filiação ladeados pelos presidentes da CMV e FCV.
O sucesso de um jantar de reis que se traduziu na primeira grande vitória da nova direcção do FC Vizela eleita a 11 de Dezembro. Sócios mais antigos foram galardoados. Jantar rendeu mais de 10 mil euros para os cofres do Clube e juntou mais de 300 pessoas.



















A noite toda ela foi de festa e não faltaram as intervenções, desde o presidente da Câmara Dinis Costa, passando pelo presidente do Clube João Poleri que estava visivelmente emocionado com uma iniciativa que juntou mais de 300 pessoas.
Diversos ex-presidentes marcaram presneça nesta cerimónia e que entregaram os diplomas aos sócios com 25 e 50 anos de filiação: Fernando da Costa Vieira, Manuel Moreira Pereira, Abilio Pimenta, Manuel Machado, Alfredo Santos, Mário José Oliveira, Alberto Sousa, Paulo Pinheiro e Alberto Sousa, marcaram presença para além de ex-atletas, inúmeros sócios, o padre Constantino e a direcção actual em peso.
Dinis Costa reforçou que a Câmara de Vizela vai continuar do lado do FC Vizela e João Poleri salientou as acções desenvolvidas até ao momento e fez jus às palavras conhecidas de António Portela: «Enquanto eu aqui estiver o FC Vizela não acabará».
João Poleri agradeceu a muitos bem-feitores não esquecendo António Salvador, presidente do Braga que tem apoiado o Vizela de diversas formas: «Ainda ontem, a troco de publicidade da sua empresa que não necessita, deu ao Vizela um cheque de 20 mil euros» - disse.
A satisfação foi evidente em todos os presentes e no final deu-se vivas ao FC Vizela .

Partilhar