Rui Borges sai do Futebol Clube de Vizela

Diferendo entre o atleta e o Presidente do Clube está na base da saída. Rui Borges não vai voltar a vestir a camisola do Futebol Clube de Vizela. O jogador encontra-se suspenso desde segunda-feira por determinação do Presidente do Clube João Poleri que não gostou da reacção do jogador a uma chamada de atenção a todo o plantel após a derrota com o Tirsense.


Ao que o ddV conseguiu apurar, Rui Borges reagiu de forma que João Poleri não gostou à chamada de atenção que o novo Presidente do Vizela fez ao plantel na segunda-feira após a derrota em Santo Tirso.
João Poleri não gostou do comportamento de alguns jogadores diante do Tirsense e durante uma hora demosntrou a todo o plantel que o Clube exigia muito mais do que aquilo que se viu em Santo Tirso.
Antes de falar o Presidente deu oportunidade aos jogadores para se exprimirem mas ninguém o quis fazer. Rui Borges terá respondido depois em tom que não agradou ao Presidente e daí as relações ficaram cortadas e partiu-se para a rescisão do contrato que deverá acontecer de forma litigiosa.
Fonte do clube adiantou ao ddV que os três capitães (Cláudio, Quim Berto e Guerra) deram razão a João Poleri pela forma como se dirigiu ao plantel considerando a intervenção oportuna e «com correcção e sem ofender ninguém».
Rui Borges cumpria a sua primeira época pelo FC Vizela depois de contratado ao Trofense mas foi poucas vezes utilizado devido a uma lesão.

HOMENAGEM A DUAS ATLETAS
Catrina Ribeiro e Salomé Rocha vão ser homenageadas este domingo pela sua participação com a camisola da selecção nacional de juniores no Campeonato da Europa de corta-mato que decorreu no domingo em Dublin na Irlanda.
O Clube vai oferecer uma salva de prata a cada uma destas atletas. Dinis Costa, presidente da Câmara e João Poleri deverão entregar as lembranças no intervalo do Vizela-Espinho que deverá ter na tribuna presidencial Carlos Coutada, presidente da AFB e António Salvador, presidente do SC Braga.


Partilhar