VICE-PRESIDENTE: José Armando Branco
VICE-PRESIDENTE: Jaime Silva
PRESIDENTE ASSEMBLEIA-GERAL: Eduardo Guimarães
PRESIDENTE CONSELHO FISCAL: Filipe Sousa
DEPARTAMENTO JUVENIL: João Branco
Está escrito: o futuro do Futebol Clube de Vizela passa pela destreza de João Poleri. A não ser que nos próximos oito dias surja outra lista alternativa para se submeter a sufrágio (praticamente impossível), João António Poleri será o novo timoneiro do Clube nos próximos três anos.
O restante elenco só será apresentado na próxima sexta-feira em assembleia geral que decorrerá na Casa do Povo, entretanto o ddV pode adiantar que o ex-presidente da Direcção, Dr. Filipe Sousa volta ao Clube no cargo de Presidente do Conselho Fiscal, enquanto o Dr. Eduardo Guimarães, ex-jogador do FC Vizela e Presidente do Conselho Fiscal dos Bombeiros Voluntários de Vizela, será o substituto de Alexandre Sousa na presidência da Assembleia-geral.
Numa sala que registou inúmeros sócios (e também o treinador Daniel Ramos) e jornalistas, João Poleri, muito seguro nas suas expressões, traçou as linhas mestras daquilo que poderá ser o seu mandato, terminando a sessão com os presentes a aplaudir de pé.
José Armando Branco salientou que João Poleri é à pessoa certa para levar o Vizela de regresso aos dias de glória.
- Ficou claro que o candidato a presidente deseja «romper com o passado» tornando o Clube organizado em todas as vertentes.
- Pagamento de um mês de salários a todos os jogadores e restantes profissionais do Clube logo após o acto eleitoral
- Protocolos com o Sporting de Braga, inclusive a cedência de jogadores do Clube arsenalista já em Janeiro.
- Renovação imediata e actualização dos cartões de associados.
- Informatização (já em curso) de todos os serviços do Clube inclusive das entradas dos sócios nos jogos através de cartão de associado com código de barras.
- Redução da despesa com o plantel profissional na próxima época.
- Luta pela subida de divisão até à I Liga.