Federação ainda não justificou ausência do árbitro

José Armando Branco disse ao ddV que o Clube não recebeu até agora qualquer justificação por parte da FPF para a ausência do árbitro da partida de sábado entre o Vizela e o Paredes. O árbitro de recurso enviou ontem o relatório do jogo para a FPF. Avelino Lopes vai receber por transferência bancária mais de 200 euros da FPF por ter dirigido a partida.


O caso insólito de sábado que motivou a ausência do trio de arbitragem ainda está por esclarecer. A partida realizou-se à mesma mas antes de se iniciar o Paredes fez saber que jogaria debaixo de protesto.

O jogo desenrolou-se tendo o Vizela vencido por 2-0 com o árbitro a ser chamado para o estádio. Avelino Lopes, ex-árbitro, cujo patamar maior que atingiu foi dirigir jogos da III Divisão, apitou pela primeira vez (e bem) um jogo da II Divisão e vai receber por isso mais de 200 euros da Federação (ganhar tal verba em hora e meia até não é muito mau), o valor estipulado para um árbitro que dirige um jogo neste escalão. Junto ao relatório do jogo o ex-árbitro enviou o seu NIB, devendo a FPF pagar dentro do prazo previsto, ou seja, daqui por dois meses.
Passado este jogo o Vizela desloca-se no domingo a Moreira de Cónegos para a partida mais importante da sétima jornada.



Partilhar