Bar dos bombeiros à exploração ainda não tem vencedor

Direcção recebeu cerca de uma dezena de propostas mas só vai decidir na próxima segunda-feira. As cartas já foram abertas ontem (segunda-feira) dia final do prazo dado aos concorrentes para entregarem as suas propostas nas quais deviam vincar a sua identidade e o valor que se propunham pagar pelo aluguer do bar.



O vice-presidente Xavier de Freitas disse ao ddV que a Direcção presidida por António Manuel Pacheco analisou todas as propostas mas que só avançará com uma decisão daqui por oito dias porquanto necessita de conhecer alguns dos proponentes.
Sobre os vlores apresentados pelos concorrentes, Xavier de Freitas não quis especificar as verbas dizendo apenas que há valores muito semelhantes.

A renda do bar dos bombeiros constitui uma importante receita da Real Associação, tendo as rendas oscilados nos últimos tempos entre os 1.600 euros e os 1.350. O café em grão é também vendido pela instituição a quem explora o bar.
O valor da renda tem vindo a baixar face à diminuição de receitas devido à crise vigente, todavia nada que afasta inúmeros interessados.

Partilhar