Foi tudo muito rápido, diz o treinador adjunto Gabriel Costa ao ddV. «Fomos contactados na segunda-feira pelo Vilarinho e como da nossa parte, da minha e do Alexandre, havia uma espécie de cláusula com o Santo Adrião de que sairíamos se fossemos convidados por um Clube de patamar superior, aceitamos o convite. Ontem fomos apresentados em Vilarinho e hoje já damos o primeiro treino.»
Fruto duma série de maus resultados, o FC Vilarinho que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, rescindiu com o treinador Pinto (antigo jogador do FC Vizela), tendo apostado na dupla que orientava há algumas épocas o Santo Adrião.
A Direcção do Santo Adrião, que foi apanhada de surpresa na saída dos dois treinadores, vai indigitar um novo responsável pela sua equipa sénior que disputa a I Divisão da AFB.Depois da saída de Sandro Pereira (foto), chefe de departamento de futebol do Santo Adrião, para o Santa Eulália, foi agora a vez dos treinadores sairem para o Futebol Clube de Vilarinho.