Teatro pelas freguesias do concelho de Vizela

“Dançar em Singapura” pela Companhia de Teatro Fundação Jorge Antunes em cinco freguesias do concelho, de 16 de Outubro a 13 de Novembro. A peça é bem representada, tem excelentes actores e momentos de humor, vale a pena assistir.


A Câmara Municipal, com o objectivo de proporcionar a todos os vizelenses um contacto directo com a cultura, volta a levar a todas as freguesias do concelho uma actividade de forte vertente cultural.

Este ano, o Município promove uma série de apresentações da peça de teatro “Dançar em Singapura”, pela Companhia de Teatro da Fundação Jorge Antunes, em cinco freguesias do concelho, de 16 de Outubro a 13 de Novembro.
A organização é da Câmara Municipal e conta com o apoio do Grupo de Teatro da Fundação Jorge Antunes.

Programa:

16 Outubro, sexta
Freguesia de Sto. Adrião
Centro Paroquial de St.º Adrião, 21h30

23 Outubro, sexta
Freguesia de S. Paio
Centro Paroquial de S. Paio, 21h30

30 Outubro, sexta
Freguesia de Infias
Centro Cultural e Recreativo Raúl Brandão, 21h30

6 Novembro, sexta
Freguesia de Tagilde
Junta de Freguesia de Tagilde, 21h30

13 Novembro, sexta
Freguesia de Stª. Eulália
Centro Social e Paroquial de St.ª Eulália, 21h30

Sinopse:
A alternativa é dançar em Singapura.
Com saudades do passado e sem esperança no futuro, mulheres destroçadas decidem participar num casting para “talentos na área da dança e do canto”.
De uma forma divertida, somos confrontados com o desespero de uma sociedade que está disposta a tudo para que a vida volte a sorrir.
Mas apesar das expectativas serem altas, as peripécias e as contrapartidas não parecem estar a favor destas impressionantes personagens.
Texto – A partir do texto “Casting” de Aleksandr Gárin
Encenação, Espaço Cénico e Figurinos – Diana Sá
Elenco – Abel Marinho, Ana Sofia Costa, Catarina Ribeiro, Domingos Ferreira, Filipe Salgado, Filipe Santos, Gisela Matos, Marta Ribeiro, Natália Ribeiro, Rui Silva e Susana Ribeiro.

Partilhar