Assembleia Municipal e do FC Vizela frente-a-frente


As duas sessões estão marcadas sensivelmente para mesma hora de hoje e separadas por escassos metros. Na política dá-se a despedida deste plenário mas a 11 de Outubro uma nova equipa estará eleita; na sessão desportiva o tema em discussão procura debelar a crise directiva não havendo até ao momento conhecidos voluntários que desejem ocupar o lugar de Paulo Pinheiro e constituir uma nova direcção. Numa e noutra assembleia dão-se situações antagónicas.


Se Paulo Pinheiro mantiver o seu pedido de demissão apresentado em meados de Agosto, o FC Vizela poderá cair no domínio duma Comissão Administrativa. Todavia, os sócios vão tentar demover Paulo Pinheiro de se ir embora num dos períodos mais dificeis do Clube. O Presidente demissionário está bastante renitente na sua continuidade.
A questão do Tribunal Administrativo ter dado razão à União de Leiria a propósito da invalidade das escutas telefónicas, deverá ser um assunto também abordado nesta sessão que não promete grandes revelações. A não ser que Paulo Pinheiro diga sim.

A Assembleia Municipal fecha um ciclo de quatro anos onde o Órgão máximo do Concelho discutiu as questões relacionadas com este jovem município. Será a última desta legislatura e a derradeira para alguns deputados: José Manuel Faria (BE), João Ilidio Costa (PS), José Oliveira Júnior (PS), Domingos Pedrosa (PS), Américo Oswaldo (PS), Domingos Lima (PS), José Peixoto (PS)...

Partilhar