Candidata do PS em Tagilde, Paula Lima, esclarece

Carta enviada por Paula Lima ao ddV


Venho por este meio solicitar que seja devidamente corrigida a notícia (Presidente da Assembleia de Tagilde demite-se do PS,
Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009 - 11:35h - Política, http://www.digitaldevizela.com/2009/08/presidente-da-assembleia-de-tagilde.html), nomeadamente no que concerne à seguinte afirmação:
"Logo após o acto eleitoral, a composições dos órgãos da Junta viria a originar grande celeuma com Paula Lima a recorrer aos meios judiciais para fazer vincar os seus direitos contra a oposição do PS. Viria a integrar a Junta de Freguesia no cargo de tesoureira."

Tal não corresponde à verdade, uma vez que fui eleita democratimente na 1.ª Assembleia de Freguesia de Tagilde (mandato 2005/2009) na tomada de posse (por 5 votos a favor e 4 contra).
Eu, Paula Manuela Ribeiro Faria de Lima, NUNCA agi judicialmente contra ninguém, nem nunca fui a tribunal, nem sequer como testemunha. Assim como, ao contrário do que se faz querer (e até dá jeito em período eleitoral), eu NUNCA meti qualquer despesa à Junta de Freguesia de Tagilde.
Contudo, muito em breve, irei informar toda a Comunicação Social de Vizela sobre o assunto, bem como reagir a todas as notícias e boatos que se têm levantado acerca da minha pessoa, pois pondero agora sim, agir judicialmente contra quem está a tentar por em causa o meu bom nome.
Em Democracia as pessoas têm de ter presente que a nossa liberdade acaba, quando começa a do outro, e na política não vale tudo.
--
Atentamente,
Paula Lima

Partilhar