De uma forma pouco clara, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol renunciou ao rescurso apresentado pelo Futebol Clube de Vizela que contrariava a decisão da Liga em remeter este Clube para a IIB.
Não valerá a penas gastar mais tinta com gente tão odiosa, de qualquer forma o Vizela cai de pé, com a razão do seu lado, sendo a mais recente vítima da podridão que ensombra o futebol luso.
O Vizela vai mesmo jogar na IIB, mas o vice-presidente José Armando Branco garantiu que o Clube não deixará de lutar nos tribunais civis pela justiça a que tem direito.
Segundo este dirigente «alguns membros do CJ votaram por telefone, nem à reunião foram». Está tudo dito.
Vizela continua a ser «bombardeada» nos 5 de Agosto. Desta vez, contrariamente a 1982, foi mesmo ao fundo.
-----------------------------------------------
A NOTA DO CONSELHO DE JUSTIÇA NA PÁGINA DA FPF
Decisão tomada
Quarta-Feira , 05 Agosto 2009
O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, reunido na manhã desta quarta-feira, decidiu negar provimento aos recursos em que eram recorrentes o FC Vizela e o Gondomar SC, recorrida a Comissão Executiva da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e contra-interessados a AD Carregado e o FC Penafiel.
De acordo com as disposições legais aplicáveis, o acórdão será publicado em breve na Página Oficial da FPF (www.fpf.pt).