Jornais dão André Cunha no Feirense. Direcção vizelense diz ser mentira. Avançado Hugo Moreira deixou FC Vizela

José Armando Branco assegura que André Cunha continua a ser jogador do Vizela para a próxima época. Hugo Moreira e o Clube chegaram a acordo para uma rescisão amigável.


José Armando Branco considera especulativa a notícia da saída do médio André Cunha do Vizela como fizeram questão de noticiar alguns jornais da imprensa desportiva diária.

«O jogador tem mais um ano de contrato com o Vizela e não é nossa intenção anular esse acordo pois contamos com o André para a próxima temporada» - disse o chefe de Departamento de futebol do Futebol Clube de Vizela.

«Não adianta estarmos a falar sobre algo que não faz sentido»- remata José Armando, reafirmando que o jogador estará neste inicio de época com a camisola do FCV vestida.

Entretanto, o Vizela chegou hoje a acordo para a rescisão do contrato com o avançado Hugo Moreira que tinha mais um ano de vínculo com o clube vizelense.
Hugo Moreira foi contratado pelo Vizela a época passada depois de ter sido o melhor marcador da III Divisão, todavia, ao serviço do seu novo clube marcou apenas um golo frente ao Boavista.

PLANTEL DO FCV 2009/2010

GUARDA-REDES
Murta

D E F E S A S
Cláudio
Quim Berto
Nuno Amaro
Sandro

M É D I O S
Emerson (U. Madeira)
André Cunha
Pedro Borges
Guerra
Luís Miguel
João Pedro

A V A N Ç A D O S
Feliciano


-------------------------------------------------

(Notícia publicada no jornal o Jogo e reproduzida pelo site oficial do Feirense. Não é citada qualquer fonte do Clube)

«André Cunha vem do Vizela

O Feirense chegou a acordo com André Cunha, (ex-Vizela) para os dois próximos anos.

O médio-ofensivo, de 31 anos, foi dos jogadores mais utilizados - 28 jogos realizados na Liga Vitalis, 21 a titular, tendo jogado 2317 minutos, o que dá uma média de 83 minutos por jogo, e dois jogos completos na Carlsberg Cup - e dos mais influentes na manobra da equipa vizelense.
Não é um jogador com características de finalizador - marcou apenas um golo -, mas é um excelente organizador, cabendo com certeza no meio-campo da equipa de Francisco Chaló.
Com a contratação de André Cunha, a Direcção do Feirense não fechou o plantel, podendo chegar a acordo com mais jogadores durante a próxima semana.
A continuidade do avançado Jorge Leitão e do defesa-direito Marco Cadete continua por resolver, mas amanhã "ficará resolvido", revelou, a O JOGO, o presidente da Direcção, Rodrigo Nunes. "Vou reunir-me com os jogadores e ficará decidido se ficam ou saem", confirmou.
O Feirense quer construir um plantel que suplante o quinto lugar alcançado na época passada, apostando claramente na qualidade dos reforços.

in "jornal O Jogo"

Partilhar