Alguns jogadores não querem esperar o resultado do recurso apresentado pelo Vizela (o que indicia mau prenúncio) e estão a assinar por outros clubes. O Presidente Paulo Pinheiro já referiu que não vai obstaculizar a saída de ninguém, tanto que o Vizela tem jogadores bastante caros.
André Cunha integrou a temporada passada o Vizela depois duma longa batalha entre o jogador e a sua antiga equipa, o Estoril.
SAÍDAS
Paulo Alves - Selecção nacional
Helder Sousa - Trofense
Pires - Portimonense
André Cunha - Feirense
Outras saídas deverão acontecer nas próximas horas.
(notícia jornal O Jogo)
André Cunha por dois anos
RUI FONSECA
O Feirense chegou a acordo com André Cunha, (ex-Vizela) para os dois próximos anos. O médio-ofensivo, de 31 anos, foi dos jogadores mais utilizados - 28 jogos realizados na Liga Vitalis, 21 a titular, tendo jogado 2317 minutos, o que dá uma média de 83 minutos por jogo, e dois jogos completos na Carlsberg Cup - e dos mais influentes na manobra da equipa vizelense. Não é um jogador com características de finalizador - marcou apenas um golo -, mas é um excelente organizador, cabendo com certeza no meio-campo da equipa de Francisco Chaló. Com a contratação de André Cunha, a Direcção do Feirense não fechou o plantel, podendo chegar a acordo com mais jogadores durante a próxima semana. A continuidade do avançado Jorge Leitão e do defesa-direito Marco Cadete continua por resolver, mas amanhã "ficará resolvido", revelou, a O JOGO, o presidente da Direcção, Rodrigo Nunes. "Vou reunir-me com os jogadores e ficará decidido se ficam ou saem", confirmou. O Feirense quer construir um plantel que suplante o quinto lugar alcançado na época passada, apostando claramente na qualidade dos reforços