Equipa vizelense não pode desperdiçar mais pontos se quiser manter acesa a chama da subida de divisão. Defrontar o último classificado dá favoritismo, mas os vizelenses já sabem que não há vencedores antecipados. A equipa tem algumas baixas. Feliciano (foto) marcou ontem um golão ao Tirsense, aplaudido por todos os jogadores.
Paulo Alves deverá apostar no mesmo onze que defrontou o Olhanense com excepção de Hélder. O defesa-central foi severamente (e injustamente) castigado com um cartão vermelho directo exibido no último jogo pelo internacional Jorge Sousa.
Pires viu o quinto cartão amarelo e também fica de fora um jogo. Quim Berto tem hoje (15h30 em Creixomil) o funeral do seu pai. Naturalmente, não treinou ontem nem vai treinar hoje estando em dúvida para domingo. Machado ou Zezinho podem ser a alternativa.
O FC Vizela tem um novo marcador de grandes penalidades: Nuno Amaro. Marcou ontem frente ao Tirsense num treino de conjunto que terminou com a vitória do Vizela por 3-1 com os golos vizelenses apontados por Feliciano (grande golo), Hugo Moreira (marca sempre muitos golos nos treinos) e Nuno Amaro.