FC Vizela deixa fugir lugares da subida ao tropeçar nas próprias botas frente ao Olhanense


Equipa vizelense está a 10 pontos dos lugares da subida depois de «perder» seis pontos nos últimos três jogos em casa. A última vitória dos vizelenses em casa foi a 20 de Dezembro. Paulo Alves assistiu ao Merlinense-Joane da parte da tarde.


Paulo Alves referiu no final da partida com o Olhanense que o adversário do Vizela «não era uma equipa qualquer».
De facto o Olhanense, que vinha de três derrotas consecutivas, tem uma equipa arrumadinha, mas o Vizela já ultrapassou equipas superiores.
Ontem, os vizelenses deitaram a vitória fora naquele lance em que Marques surgiu isolado na cara do seguro guarda-redes algarvio.

Com este novo empate em casa, o Vizela somou 23 pontos, ficando a sete do Olhanense, segundo classificado e a onze pontos do líder Santa Clara.
A distância acentua-se. Nada está perdido, é um facto, mas a equipa vizelense que não perde há nove jornada, desde a chegada e Paulo Alves, tem dado alguns tiros nos pés (como falhar oportunidades cruciais no final das partidas) que faz com que a distância dos lugares da promoção seja esta.

O Vizela tem agora uma deslocação teoricamente fácil a casa do «lanter-vermelha» Oliveirense, equipa pratiamente condenada à descida.

PAULO ALVES EM MERLIM
O jornal Diário do Minho (nós citamos as fontes) revela na sua edição de hoje que Paulo Alves assistiu ao jogo Merelim-Joane. O diário bracarense supõe que o treinador vizelense estava em prospecção, ou seja, a observar algum jogador que sirva ao Vizela da próxima época.

BERTINHO VOLTA A MARCAR
O jogador que deixou o Vizela para regressar a Freamunde, voltou ontem a marcar frente ao Gondomar. Bock também voltou a marcar. É o segundo golo de Bertinho após regressar a Freamunde, tendo cumprido um jogo de castigo na bancada devido a excesso de cartões. Fangueiro que teve uma passagem modesta por Vizela, continua também a marcar pelo Beira Mar como aconteceu ontem em Barcelos.

Partilhar