Escadas a Segurança Social são perigosas

(leitor identificado)

Amigo Marques, ontem dia (28-5-008), ao final da tarde uma senhora caiu nas escadas da segurança social de VIZELA, escadas essas em madeira, e com chuva serão boas para patinar. O utente transformado em doente caiu batendo com a cabeça no chão daí resultando assistência por parte dos Bombeiros(INEM), que colocaram um colete cervical em torno do pescoço. Espero que só passe apenas de um valente susto para a senhora, mas, o que me admirou foi quando uma pessoa que trabalha à beira da SS, me disse que TÊM CAÍDO NAQUELAS ESCADAS "N" DE PESSOAS, de que será que se está á espera?, um dia talvez e depois de um acidente fatal, aposto que mudam a tipologia das escadas.

As pessoas que frequentam este tipo de instituições publicas são; senhoras com bebés ao colo, crianças, idosos, etc.. já nem falo na rampa de acesso para deficientes porque esta pura e simplismente não existe.
E já agora cuidado com as portas totalmente em vidro com uns pequenos autocolantes, pois já estão fartas de levar cabeçadas. Eu fui dos primeiros, claro que na altura ainda não tinha os ditos autocolantes, mas mesmo assim mais vale prevenir e deixar entrar sempre alguém à nossa frente pois só assim se vê se estão abertas ou fechadas, são muito discretas e duras como pedra, eu que o diga.

Agora pergunto: quem fez ou faz vistorias não vê o que eu vejo? Os funcionários da SS não estarão fartos de chamar o INEM, ou não sabem do que se passa nas suas instalações?

(leitor identificado)

Partilhar