Machado e Binho não jogam mais esta época


Binho bem pode receber o prémio do azar. Jogador passou um longo deserto para recuperar duma grave lesão e nos seu regresso aos relvados voltou a lesionar-se. Azar a mais para um excelente profissional que merecia melhor sorte. Machado lesionou-se em Fátima e não volta a jogar esta temporada.

O pior que pode acontecer a um jogador de futebol é lesionar-se em final de época. Um jogador lesionado coloca sempre os clubes de pé atrás na renovação dos seus contratos. Mas há clubes onde os valores humanos falam mais alto: é o caso do Vizela que renovou com Binho para esta época estando o jogador na altura da assinatura do contrato lesionado e a cinco meses da recuperação. Binho regressou recentemente à competição mas o azar voltou a bater-lhe à porta e aí está ele novamente impossibilitado de chegar, pela segunda vez consecutiva, ao final duma época em condições físicas ideais. A época terminou para ele. É profundamente lamentável pois trata-se de um grande profissional e um amigo cinco estrelas.
Machado, outro grande profissional, também fica de fora nas seis jornadas que ainda falta para acabar o campeonato. E Batista também não deve ter grandes oportunidades. Ambos os jogadores estão com lesões graves. Por Vizela não há memória duma época assim.

Partilhar