Jovem de S. Adrião perde a vida em acidente de viação em Nespereira

Médico do FC Vizela, Dr. José Manuel Monteiro e o director Adriano Ribeiro seguiam na outra viatura sinistrada. Sofreram ferimentos ligeiros.



Uma rapariga de 20 anos morreu, na última madrugada, na sequência do trágico acidente que provocou ainda um ferido grave e três ligeiros, em Nespereira. A viatura onde se registou a morte era conduzida por um jovem (Pedro das Portelas, Santa Eulália) que ficou ferido. Para além da vítima mortal seguia nesta viatura outra rapariga que registou ferimentos ligeiros.

No outro carro, um Mercedes de dois lugares, seguiam os vizelenses José Manuel Monteiro, cirurgião no Hospital de Guimarães e médico do FCV e Adriano Ribeiro, director do FCV. Ambos receberam assistência hospitalar apenas por precaução. As duas viaturas ficaram praticamente irreconhecíveis.

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras esteve na origem do sinistro que se verificou na estrada 105, numa recta próxima do viaduto da auto-estrada, naquela freguesia.
Os Bombeiros Voluntários de Vizela receberam o alerta para socorrer as vítimas do acidente às 00 horas e 40 minutos. Para o local foram mobilizados 18 homens, quatro ambulâncias e um carro de desencarceramento. Os feridos foram transportados para o Hospital de Guimarães, onde estão a receber assistência médica. O corpo da vítima mortal recolheu à morgue do Gabinete Médico-legal, onde deverá ser autopsiado.

Partilhar