Com os três guarda-redes lesionados o regulamento permite ao Vizela contratar um novo atleta para a baliza, situação que a Direcção está a ponderar. Carlos Garcia diz que nunca teve nada assim na sua carreira.
O Vizela bem pode requisitar o prémio do azar no jogo de ontem com o Portimonense. Riça aleijou-se aos 18 minutos e para o seu lugar entrou Batista que também estava lesionado no banco. O esforço de Batista para corresponder aos ataques do Portimonense foi notório, valeu a cerrada defesa vizelense evitar o pior. Tanto que a única defesa visível de Batista aconteceu já em período de descontos.
O terceiro guarda-redes, dos júniores, partiu um dedo e também não pode ser chamado à equipa. É verdade que o Vizela dispõe de 15 dias para recuperar os jogadores lesionados, mas se a avaliação médica for impeditiva de um deles defender a baliza contra o Fátima, a Direcção vai contratar um novo guarda-redes.
PINTO DA COSTA ASSISTIU AO JOGO
O Presidente do Futebol Clube do Porto esteve ontem na tribuna presidêncial do estádio do FC Vizela ao lado de José Armando Branco e de Paulo Pinheiro.
Pinto da Costa não deixou de sorrir quando o Vizela alcançou o golo do empate, tendo muitos vizelenses demonstrado o seu carinho pelo líder dos dragões.