A notícia deste acidente pode-se ler na edição de hoje do Jornal de Notícias assinada pela jornalista vizelense Liliana Costa: «Segundo os Bombeiros Voluntários de Vizela e da Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana de Braga, o acidente ocorreu cerca das 9 horas, ao quilómetro 58 da A11, no sentido Felgueiras-Guimarães. O alerta terá sido dado por um automobilista que passava no local, que dista poucos quilómetros da freguesia onde a vítima - Guilherme Oliveira Pereira - residia.
Quando o socorro chegou ao local do acidente, com 23 homens e cinco viaturas, encontrou o veículo completamente destruído pelas chamas, com o único ocupante já cadáver. Desconhecem-se as circunstâncias em que o acidente ocorreu, mas tudo aponta para que o veículo se tenha despistado, uma vez que havia marcas de travagem no pavimento, incendiando-se de seguida.
O corpo da vítima, que ficou irreconhecível, foi transportado para a morgue do Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães e o veículo retirado do local.
A A11 é uma auto-estrada recente e o troço onde ocorreu o acidente de ontem foi inaugurado em 2005, fazendo a ligação da A7 (Guimarães) à A4 (Porto-Amarante). Liliana Costa (JN)