O FCVizela perdeu hoje no terreno do Fátima onde realizou uma partida fraca e uma segunda parte miserável. Pedro Moreira foi o autor do golo aos 88 minutos premiando uma equipa que não esperou qualquer milagre para alcançar uma vitória justa. Mais uma vez o Vizela foi uma desilusão e caiu na tabela.
O resultado acaba por se ajustar à exibição menos conseguida da equipa de Carlos Garcia que, mesmo alinhando de inicio com um tridente atacante composto por Rincon, Serjão (dois jogadores que nada fizeram) e Nuno Sousa, não conseguiu importunar o guarda-redes da casa.
Venceu a equipa que mais correu e mais alma teve durante os 90 minutos. O Fátima acaba por conseguir uma resultado escasso depois de enviar uma bola à barra e outra ao poste da baliza de Riça. Carlos Garcia disse no final da partida que alguns jogadores acusaram um indice psicológico baixo e tem toda a razão. O treinador do Vizela bem podia acrescentar que alguns dos seus atletas passam para o exterior a imagem de que nada querem com a bola, que é bem mais grave.
Com atletas que se encolhem à bola o Vizela bem pode continuar a peregrinar pelos relvados desta Liga e levar lições de humildade como se viu hoje no Municipal de Fátima frente ao último classificado desta divisão.
Alguém vai ter de abanar aquele balneário ou o Vizela arrisca-se a continuar a fazer fraca figura depois de tanto prometer.
Riça conseguiu recuperar e acabou por ocupar o lugar que se previa ser ocupado pelo novo guarda-redes João Paulo.