A imprensa revela que o nome do estilista vizelense foi mais ouvido na passadeira vermelha da 24.ª gala dos Globos de Ouro da SIC, que aconteceu este domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O estilista português que, no início do ano vestiu Conan Osíris para o Festival da Canção, foi o escolhido para criar os vestidos de seis celebridades do canal de Paço de Arcos.
Atriz Cláudia Vieira co um vestido Luís Carvalho. |
"Cláudia Vieira, Inês-Castel Branco, Carolina Loureiro, Ana Marques, Sofia Cerveira e Sónia Balacó decidiram desfilar propostas portuguesas e mostrar, assim, que o vizelense é um dos criadores mais importantes da sua geração" - escreveu Sara Chaves no NIT.
Entre entrevistas na passadeira vermelha, a NiT enviou uma mensagem a Luís Carvalho para perceber como é ter este reconhecimento. “Sinto-me super lisonjeado por me terem escolhido para vesti-las neste dia tão importante da televisão portuguesa”, disse.
Foram 16 os grandes vencedores da XXIV gala dos Globos de Ouro tendo o 17º sido mantido em segredo até ao final da gala, quando Francisco Pinto Balsemão subiu ao palco acompanhado por Cristina Ferreira para anunciar que Globo de Mérito e Excelência entregue a Maria do Céu Guerra.
OS VENCEDORES
Cinema
Melhor Atriz de Cinema: Isabel Ruth
Melhor Ator de Cinema: Carloto Cotta
Melhor Filme: Raiva, Sérgio Tréfaut
Moda
Personalidade do Ano: Sara Sampaio
Música
Melhor atuação ao vivo: Mariza
Melhor intérprete: Capitão Fausto
Melhor Música: Carolina Deslandes
Prémio Revelação
João Félix
Humor
Personalidade do Ano: Ricardo Araújo Pereira
Jornalismo
Personalidade do Ano: Conceição Lino
Digital
Personalidade do Ano: Mariana Cabral - Bumba na Fofinha
Teatro
Melhor Atriz: Luísa Cruz
Melhor Ator: Paulo Pinto
Melhor Peça: Tio Vânia - Bruno Branco
Entretenimento
Personalidade do Ano: Cristina Ferreira
Desporto
Personalidade do Ano: Cristiano Ronaldo
Mérito e Excelência
Maria do Céu Guerra