Dois membros da conhecida banda estiveram hoje em Vizela na apresentação partilhada do espetáculo marcado para 21 de julho.
Os Presidentes da Câmara e banda da SFV marcaram também presença.
Victor Hugo falou de várias atividades em agenda, realçando que o concerto dos Quinta do Bill com a banda da Sociedade Filarmónica Vizelense é algo que jamais será esquecido.
O maestro José Manuel Guerra disse esperar um grande espetáculo "a exemplo do que se viu nos mesmos moldes com Paulo de Carvalho, José Cid e Pedro Abrunhosa" estando a banda que dirige preparada para acompanhar os Quinta do Bill.
O maestro acrescentou que muitas Bandas tocam os temas dos QB, caso da que dirige "ainda no sábado tocamos um medley do vosso reportório" - disse José Manuel Guerra.
O Presidente José Armando salientou as importantes parcerias SFV-CMV, acreditando no sucesso de todo o Vizela em Festa. Recordou que trouxe há uns anos esta Banda a Vizela quando era Presidente da Comissão de Festas.
Pedro Moisés, membro dos Quinta do Bill, considerou o espaço magnífico para a realização de concertos, estando confiante num bom espetáculo com a banda da SFV. Elogiou as Filarmónicas pela formação de grandes músicos e de tenra idade.
Quinta do Bill acompanhados pela Banda Filarmónica Vizelense será o concerto que irá marcar a edição deste ano do Vizela em Festa.
À semelhança do ano transato, o “Vizela em Festa” irá realizar-se no Parque das Termas e Marginal Ribeirinha desta vez mais cedo, em julho.
Exposições, Restauração, Espaço Infantil, Ambiente, Saúde e Bem-Estar, Profissões, Jogos Tradicionais, Desporto e Aventura, Lounge, Artesanato e Mercadinho farão parte da festa.
No ano de 2018 a realização contou com o concerto de José Cid acompanhado pela Banda da Filarmónica Vizelense.
Com a organização do “Vizela em Festa”, a Câmara Municipal diz apostar na qualidade e na diversidade social e cultural, esperando atrair milhares de visitantes.