A feira decorreu em Silleda, na Galiza, e de acordo com a organização do evento estiveram presentes 128 mil visitantes, 710 expositores, realizaram-se mais de 200 atividades num espaço com cerca de 17.000 metros quadrados.
Para a CMV: «Números significativos que sustentam a importância da feira e a relevância da participação do Município de Vizela para promoção e divulgação da oferta turística vizelense na Galiza, um mercado de proximidade».
Depois da participação na feira INTUR (Valladolid, Espanha), na Xantar, destinada à divulgação da gastronomia e onde Vizela participou com o Bolinhol, os vinhos verdes e o bacalhau à Zé do Pipo, na FIT Guarda e na Expocidades em Braga, concretizou-se agora a participação na Turexpo. Em setembro, a Câmara Municipal de Vizela vai participar na Termatalia, em Ourense, feira destinada ao termalismo na qual será dado o devido destaque às Termas de Vizela.
Deste modo, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, que considera de enorme importância a promoção de Vizela através da participação em feiras de âmbito turístico para potenciar a captação de público, a Câmara Municipal de Vizela assegura manter aposta na consolidação da imagem e identidade de Vizela.