Grande atuação dos Sedarf |
Salvador Teixeira com Manuel Machado |
Associação de Futebol de Braga entregou ao Vizela uma placa evocativa dos 74 anos. Ex-presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo esteve presente.
Perto de 200 pessoas estiveram ontem à noite reunidas no salão-museu dos bombeiros de Vizela onde decorreu o jantar comemorativo dos 74 anos do Futebol Clube de Vizela.
"A noite foi de grande animação e fervor clubístico ficando provado que apesar da proveta idade o Vizela está bem vivo" - referiu o presidente Eduardo Guimarães que não escondia a sua satisfação.
A coleta rendeu 10 mil euros ficando ainda o clube a aguardar contribuições que ficaram pendentes.
Os «parabéns ao Vizela» foram cantados a plenos pulmões, tendo João Ilídio Costa, presidente dos bombeiros, sido convidado a integrar o grupo dos presidentes do FCV. No final todos gritaram «VIZELA, VIZELA, VIZELA».
CAMISOLA DE LIMA VALEU 600 EUROS
Num leilão relâmpago a camisola do ex-jogador do Vizela, Lima, atualmente no Benfica, foi arrematada por 600 euros por Rogério Pereira e sua esposa Alice Pereira.
O Vizela recebeu 20 mil euros pela transferência de Lima do Braga para o Benfica e voltará a recebeu sempre que este jogador mudar de clube em função de um ano de formação.
EX-PRESIDENTES DO FCV PRESENTES
Alfredo Santos, Manuel Pereira, Manuel Machado (atual presidente da AFB), Mário José Oliveira, Paulo Pinheiro, José Armando Branco, João Polery .
POLÍTICOS PRESENTES
Dinis Costa, Dora Gaspar, Vítor Hugo, Miguel Lopes, o candidato à CMV, Francisco Ferreira.
DESPORTISTAS
Armando Evangelista e seus adjuntos ouviram rasgados elogios pelo seu trabalho à frente da equipa sénior (amadora) do FC Vizela.
Emílio Macedo, ex-presidente do Vitória de Guimarães e amigo pessoal de Salvador Teixeira, ouviu rasgados elogios.