Tiago Pereira terá sido apanhado por um camião que fazia uma manobra no seu posto de trabalho em Santiago de Candoso-Guimarães. Transportado para o hospital de Braga viria a não resistir ao embate.
A sua morte deixou Infias em estado de choque. A Coligação PSD/CDS suspendeu ontem a campanha eleitoral em Infias dado que Tiago era familiar de alguns elementos que compõe a lista concorrente à assembleia de freguesia.
Tiago era filho único e muito querido de todos. Era membro duma família muito amada em Infias e que nesta altura está a passar por uma enorme momento de dor.
Aos seus pais, familiares e amigos, o ddV apresenta votos de sentido pesar.
NOTA DE PESAR - Em nota de pesar enviada ao ddV, Francisco Correia, presidente da Junta de Freguesia de Infias e recandidato a esta autarquia escreveu: « Solicitamos e agradecemos a V/ºExa. o favor de publicar no Jornal, os votos de pesar por parte da Lista à Assembleia de Freguesia de Infias pela Coligação, a todos os Familiares dos quais alguns pertencem à nossa lista, mas em particular aos seus pais pelo falecimento do seu único filho Tiago da Silva Pereira».