Morte de funcionária dos bombeiros deixa quartel em choque

Maria Olinda faleceu esta tarde depois de ter feito limpeza ao quartel durante a manhã. Era casada com o bombeiro do quadro Camilo Graça e mãe de dois bombeiros da corporação vizelense.



Maria Olinado terá posto termo à vida em sua casa sem qualquer motivo aparente visto que tinha a sua vida estabelizada e um família maravilhosa da qual se contava o seu marido Camilo Graça, que a levou a casa no final do trabalho de hoje (ela fazia limpeza no quartel dos bombeiros há cerca de 15 anos durante as manhãs)e dois filhos já casados que são orgulho da corporação.

Na sua casa, no lugar do Rego em Lustosa, o corpo, encontrado pelo marido por volta das 19 horas, foi removido com a presença do INEM, VMER e Bombeiros de Vizela, para o hospital de Penafiel onde amanhã deverá ser autopsiado.

Maria Olinda, com idade próxima dos 58 anos, tinha o carinho de todos e o seu trabalho era realizado com grande rigor no quartel onde esta manhã desenvolveu a sua ultima atividade. Em dezembro esteve na festa de Natal dos bombeiros muito contente na companhia do marido e filhos.
No quartel há grande consternação e ninguém sabe explicar o sucedido.
A Camilo Graça, seus filhos e restante família o ddV apresenta votos de sentidas condolências. Não mereciam passar por este drama!

Partilhar